Big Hero 6 | Primeira animação da Disney com heróis Marvel começa a escalar dubladores



O ator T.J. Miller (Cloverfield) foi confirmado no elenco de dubladores de Big Hero 6, primeira animação da Disney adaptada de uma história em quadrinhos da Marvel. 

Com direção de Don Hall (O Ursinho Pooh), A animação irá mostrar o grupo de super heróis japoneses criado por Steven T. Seagle em 1998. A trama gira em torno de um menino prodígio chamado Hiro Hamada, brilhante em robótica, que se vê envolvido em uma trama criminosa que ameaça destruir a cidade de San Fransokyo, um local com ritmo de vida acelerado e altamente tecnológico. Com a ajuda de seu companheiro mais próximo, um robô chamado Baymax,  Hiro une forças com uma relutante equipe iniciante de combate ao crime em uma missão para salvar a cidade.

Nos quadrinhos originais, Big Hero 6 tem alguns personagens mutantes, que nos dias de hoje pertecem a 20th Century Fox. Solaris que foi integrante dos X-Men nos quadrinhos e o Samurai de Prata que enfrentou o Wolverine em seu filme mais recente. Estes personagens podem ter sido alterados para a animação. 

A animação chega aos cinemas brasileiros em 6 de novembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT