BATMAN vs SUPERMAN | Nova Entrevista com ZACK SNYDER!


Hoje, Zack Snyder foi entrevistado pelo site Hero Complex para conversar sobre Batman vs Superman.  Ele disse que as filmagens começarão dentro de um mês, em seguida, falou sobre teste com os uniformes Batman e Superman para ver se funcionavam juntos em cena.

 "Está indo muito bem. Estou muito animado . É muito divertido estar trabalhando com esses diferentes heróis convivendo num mesmo universo. Como fã, é uma oportunidade incrível. Sabe, Superman e Batman juntos no cinema nunca existiu antes. Então, é uma coisa histórica e interessante. Nós estávamos apenas testando os uniformes, certo? Os novos nuiformes do Batman e do Superman . Não era nem mesmo com os atores. Era só para vê-los . Eu estava lá, eles estavam de pé ao lado um do outro . E eu  falei: Pessoal, alguém tira uma foto! Isso nunca aconteceu antes. " Nós ligeiramente ficamos fora de si. Tipo, ' Você está brincando comigo ? ' "

 Zack Snyder ficou frustado com reação negativa de alguns pela escalação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor , mas garante aos fãs a escolha se encaixa perfeitamente ao roteiro.

 "Sabemos o que é o material , mas, infelizmente , os fãs não sabem, Então, estamos fazendo de acordo com o que está no roteiro. E nós estamos tentando dar uma ar de originalidade suficiente, uma perspectiva nova e excitante. Entendo o cânone . Não sou louco . Sei o que esses personagens precisam de um ponto de vista mitológico. Acho que Jesse vai ser um incrível Lex. Não vamos esquecer que ele foi indicado para um Oscar . Não é como se eu pegasse meu amigo e contratá-lo! Na verdade a escolha é baseada na trajetória que personagem terá no filme. Algumas pessoas estão odiando odiar . Algumas pessoas -[alguém fez alguma arte de fã onde mostrava Jesse como Lex] -você olha embaixo da arte e alguém comenta: " Eu acho que posso vê-lo como Lex. ' Honestamente, você está brincando comigo? Parem com isso! É tranquilizador e frustrante ao mesmo tempo. "

Por fim, ele fala sobre o quão excitante é ter os universos de  Batman e Superman colidirem pela primeira vez no cinema.
 " [ O filme ] literalmente leva aos dois universos dos personagens numa cartase explosiva. Não preciso ficar tão ligado à mitologia. Em Homem de Aço, tivemos que criar uma história de origem , uma mitologia , e há uma grande quantidade de esforço pra dar certo, porque nós amamos fazer isso. Não me entenda mal. Mas quando você pensa sobre como é divertido agora ter esses personagens e deixá-los soltos. Isso sim é muito divertido!"


Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT