Batman vs. Superman: Figurinista comenta sobre o uniforme da Mulher-Maravilha


Alguns rumores de que a Mulher-Maravilha, de Gal Gadot em Batman vs. Superman, usará algum tipo de armadura, surgiram fatos que a personagem vestirá um uniforme mais tradicional no filme.

Em entrevista ao New York Times, o figurinista Michael Wilkinson comentou sobre o novo look da amazona. Não falou muitos detalhes, ele mencionou que a heroína ressurgirá com um visual bem diferente:

“Recebi a oportunidade de lidar com uma ampla gama de gêneros em meu trabalho: filmes de super-heróis, de época, contemporâneos, ficção científica… Isso me mantém estimulado e desafiado como artista. No momento, estou desenhando os figurinos de Batman vs. Superman. É uma honra criar novos visuais para personagens tão icônicos como a Mulher-Maravilha. O interessante é que minha abordagem é sempre a mesma, não importa o gênero do filme ou a época. Eu uso as mesmas ferramentas – silhueta, tecido, cor, pano – para ajudar a contar a história e iluminar o interior dos personagens”, afirmou.

David Goyer e o diretor Zack Snyder escreveram o roteiro inicial, já finalizado, que depois passou por uma revisão de Chris Terrio (Argo). Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) reprisam seus papeis. Ben Affleck será o Batman.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT