Alien azul que apareceu em Agentes da S.H.I.E.L.D. NÃO deve ser um KREE!


Dias atrás Chloe Bennet, a Skye de Agents of S.H.I.E.L.D., aparentemente tinha confirmado que o alienígena azul que apareceu em um dos episódios da série seria um alien da raça Kree, mas hoje em seu twitter a atriz twitou a seguinte frase:

"Então, eu nunca "confirmei" que o alienígena era um Kree, eu disse que é um dos meus palpites como uma fã! Eu ainda estou supondo como todos vocês!" - Chloe Bennet (Skye)

E aí o que acham sobre isso? Será que falou coisas demais e agora está tentando desmentir? Pra mim esse alien só pode ser um Kree afinal eles vão ser explorados em Guardiões da Galáxia e a Marvel está pensando em um filme da Miss Marvel é só juntar isso tudo e obviamente é um Kree.

Enfim vamos ficar ligados na série para sabermos logo.

Fonte: momento marvel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT