X-MEN DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO | Adan Canto fala sobre MANCHA SOLAR


O mutante brasileiro Mancha Solar será interpretado pelo mexicano Adan Canto. Deu uma entrevista ao Fandango e falou sobre sua participação no filme. Confira:

"Não foi assim um mundo inédito, porque já tinha assistido aos filmes antes, porém fiz uma pesquisa no mundo dos quadrinhos para entender um pouco. Quem é esse cara e como é a sua vida?", disse Canto. Quando perguntado sobre sua preparação para o papel, Canto disse,"Só acho que trabalhei o melhor que pude, quis entender o que está em sua mente, de onde ele está vindo. Praticamente levei a maioria das coisas que li e  trouxe-os para o papel. Ele é um cara do fogo. Há muita paixão no Mancha Solar -. muitas experiências que o levaram a querer ser um cara explosivo o tempo todo, mas ele é um cara legal. Houve um monte de material muito útil"

Sobre trabalhar com Singer, Cantou disse que "É inspirador ver alguém que sabe exatamente o que ele quer, e tem tudo em sua mente. Quando você está trabalhando com ele, pode ver todo o plano de jogo em sua cabeça, e você apenas tem que fazer as coisas funcionarem do jeito que ele quer para tornar o trabalho grande".

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia em 27 de Maio aqui no Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS