X-MEN | Jovem Ciclope ganha Revista Mensal


A vida não é fácil se você é o jovem Ciclope . Primeiro, ele e o resto dos X-Men originais foram transportados do passado para o presente, onde ele aprendeu que sua atual versão de si mesmo acabou sendo possuído pela Fênix, e matou o seu mentor, o Professor Xavier . As coisas não têm sido nada suave para o adolescente Scott Summers , desde então , que vão desde encontros explosivas com mutantes do mal para futuras frustrações românticas e fidelidades alteradas .

Felizmente, uma boa notícia veio na forma de "All- New X -Men" # 23 por Brian Michael Bendis e Stuart Immonen . A revista revela que o pai do Ciclope, Christopher Summers - mais conhecido como Corsário, líder dos Piratas Siderais - é, de fato vivo, depois de ter sido dado como morto desde  2007 na saga  "The Rise and Fall of the Shi ' ar Império ".

Greg Rucka, responsável pelos roteiros da nova série mensal, confirma que a história terá impacto na continuidade e que faz parte da linha que Bendis está planejando para o personagem. Porém, como Ciclope ficará em missões espaciais ao menos no começo do título, não devemos esperar que ele apareça em All-New X-Men.
As aventuras solo do mutante começa Ciclope #1 em Maio!

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS