Samuel L Jackson dá uma boa lição de Moral a um Repórter!


Um jornalista da KTLA, que entrevistou Jackson sobre as reações ao comercial do Super Bowl, recebeu através do ponto que estava falando com Fishburne. A partir daí confusão ficou armada.

Constrangido, o repórter tentou pedir desculpas e mudou de assunto - no caso, falar de Robocop, novo filme que Jackson está promovendo nos Estados Unidos. Porém o ator fica muito ofendido, e não poupa o entrevistador mal informado:


"Eu não sou Laurence Fishburne. Nós não somos todos parecidos. Somos todos negros e famosos, mas não somos todos iguais! Você é o jornalista de entretenimento da emissora? E você não sabe a diferença entre Laurence Fishburne e a mim? A fila deve ser pequena lá fora para pegar o seu emprego. Eu sou o outro cara. O que está na sua carteira [em referência ao comercial de cartões de crédito estrelado por Jackson]. Existe mais de um negro fazendo comerciais. Ele é o negro do carro. Morgan Freeman é o outro negro do cartão de crédito. Mas você só ouve a voz dele, então você provavelmente não vai confundi-lo com Laurence Fishburne".

Depois dessa eu procuraria outro emprego.

 Robocop estreiou dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos, e estreia dia 21 de fevereiro no Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS