Roteiro Vazado revela como Wolverine viaja no Tempo!


Um usuário do twitter falou ter o roteiro do filme e postou  uma página. Nele revela que é a que Kitty faz Wolverine voltar no tempo.
.

.
.
O texto mostra um diálogo do Professor X e Magneto no futuro, onde Magneto se mostra preocupado. Xavier diz que acredita em Logan. Magneto diz que não está preocupado com Logan, mas com eles. Ele fala que eles eram jovens, tolos e que não sabiam de nada. Xavier diz que logo saberão. Em seguida Kitty coloca as mãos na cabeça do Logan e diz que vai doer um pouco. Kitty usa seu poder e o corpo do Logan paralisa e ele dá um grito. Os gritos acabam, ele abre os olhos e está num hotel em New York, já no passado. Ele olha pro teto sujo e se sente como se tivesse acordado de um pesadelo. Ele olha para seu corpo vestido com roupas diferentes. Ele vê que tem uma mulher na cama, uma loira. Um rock clássico está tocando no rádio. Ele se levanta, pega uma bebida, toma um gole, e vai até a janela, abre a cortina e vê Nova Iorque. Carros, roupas, tudo de 1973. Ele fala que funcionou. A porta abre, três mafiosos entram no quarto, acordando a mulher na cama. Eles têm armas na mão.

Essa parte do roteiro bate com aquelas imagens do Logan num quarto, onde aparece três atiradores. Então tudo indica ser real. Mas por que não usar Rachel Summers como no original, o que se tornar intagível tem a ver com mudar realidade através do espaço-tempo?

nos fóruns americanos disseram que se o filme leva em consideração os filmes solo do Wolverine, em 1973 ele deveria estar no Vietnã e não em Nova York.


Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS