Matt Ryan irá viver John Constantine na série de TV


Segundo o Hollywood Reporter, o ator Matt Ryan (Criminal Minds), está sendo contratado para viver Constantine na série de TV baseado no personagem criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano.

John Constantine será mais próximo das HQs do que no filme estrelado por Keanu Reeves. Ele é descrito como um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive sobrenatural, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

A trama da série tambem foi revelada pelo site, Constantine irá tentar se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura - sua mãe, que morreu dando à luz ao protagonista - sem sucesso. Quando Liv, a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança.

O roteiro e a produção fica por conta de David S. Goyer e Daniel Cerone, a série será "engraçada e assustadora" segundo o presidente do canal NBC.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT