Marvel irá fazer Graphic Novel da série de TV Revenge.



A série de TV, Revenge vai invadir o universo dos quadrinhos. A Marvel irá produzir uma graphic novel inspirada na série, informou o site do jornal USA Today.

Com o nome de Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne, a graphic novel será um prólogo da história da série, na qual Emily Thorne (a personagem de Emily VanCamp) é apresentada aos 19 anos, durante o treinamento com o seu mentor Takeda, às vésperas de sua primeira missão na Suiça.

“As partes da história que estamos montando contará a origem da mulher que você vê no piloto da série, que é diferente dos flashbacks da menina que foi jogada na casa de detenção juvenil, quando seu pai foi preso”, disse Sunil Nayar, roteirista e produtor da série.

A graphic novel será escrita por Erica Schultz e Ted Sullivan (roteirista e editor de roteiro da série) e a arte ficará nas mãos de Vincenzo Balzano e Dustin Nguyen. 

Segundo Sullivan, há uma diferença entre Emily e um justiceiro comum. “Ela não é Charles Bronson – ela não mete uma bala na cabeça de alguém… Ela é praticamente uma personagem de histórias em quadrinhos. Ela tem uma identidade – ela é uma pessoa rica que se apresenta como uma socialite durante o dia e à noite parte para a vingança. Ela é uma personagem tão complicada e tem um monte de vilões em seu passado. Por isso, sua transição para uma graphic novel é natural.”

Para Schultz, os quadrinhos vão retratar uma Emily com falhas e que comete erros, mas os fãs serão capazes de identificar nela a futura versão da personagem que aparece na série, executando friamente seu plano de vingança contra os responsáveis pela difamação, prisão e morte de seu pai.

Os quadrinhos de Revenge: The Secret Origin of Emily Thorne chegarão às livrarias em 3 de setembro, nos EUA.

Atualmente, a série está em sua 3ª temporada e passa por um pausa desde dezembro. Os próximos episódios começarão a ser exibidos em 9 de março nos EUA. No Brasil, o canal pago Sony também retomará a exibição em março, porém numa data ainda não confirmada.

Além de Revenge, a atriz Emily VanCamp será vista no cinema como a Agente 13 no filme Capitão América 2: O Soldado Invernal, que estreia em 11 de abril no Brasil

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS