Gods of Egypt | Elodie Yung entra para o elenco de épico de deuses egípcios


Segundo o site Deadline, a atriz Elodie Yung vai estrelar seu segundo filme de ação em Hollywood, após participar de G.I. Joe: Retaliação (2013). 

Ela irá viver a deusa Hathor em Gods of Egypt, superprodução épica da Summit Entertainment, na qual contracenará com Gerard Butler (Invasão a Casa Branca), Geoffrey Rush (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas),
Nikolaj Coster-Waldau (série Game of Thrones), Brenton Thwaites (Lagoa Azul: O Despertar), Chadwick Boseman (42: A História de uma Lenda) e a top model australiana Courtney Eaton (do ainda inédito Mad Max: Fury Road).

Na trama, o deus dos céus Horus (Coster-Waldau) se junta a um ladrão humano (Thwaites) e à deusa do amor Hathor (Yung) numa jornada mágica pelas pirâmides e pelas esfinges do Antigo Egito, em busca de vingança pela morte de seu pai Osiris pelas mãos de Set (Butler). Geoffrey Rush interpreta o deus Ra, pai de Set e Osiris, que também será alvo do temível personagem de Gerard Butler.

Alex Proyas (Eu, Robô) irá dirigir o filme, e tambem deve se sentir em casa com o tema e as locações. Ele nasceu no Egito, mas cresceu na Austrália. A estreia está prevista para 12 de fevereiro, de 2016.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS