Fuga de Nova York | Produtor compara remake a Batman: Arkham City


Em uma entrevista ao Collider, o produtor Joel Silver falou um pouco sobre o remake de Fuga de Nova York (1981) dirigido por John Carpenter e com Kurt Russell como protagonista.

O produtor comparou  o tom do filme com o game Batman: Arkham City. "Há alguns anos, um jogo chamado Arkham City mostrou como Gotham se tornou uma cidade-prisão. Como eles nunca lidaram com isso em Fuga de Nova York, pensamos em mostrar como a cidade ficou cercada e como Snake Plissken se tornou um herói sem que os outros o olhassem assim", disse Silver.

A produção está em um estágio inicial e não deve ficar pronta tão cedo, apesar da ideia da trilogia ainda estar de pé. "Gosto muito do personagem de Kurt Russell e da história. Eu semre gostei do roteiro e agora achamos um jeito de contar toda essa trama em uma trilogia. (...) No entanto, ainda não chegamos lá, estamos só começando", completou Silver.

A trama do original conta que em 1997 NY é transformada numa prisão de segurança máxima. Mas o presidente dos EUA é sequestrado e jogado lá dentro, e cabe ao  anti-herói Snake Plisken regatá-lo antes que um conflito entre nações exploda.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS