Falcão quer estar em Os Vingadores: Age of Ultron


As filmagens de Os Vingadores: Age of Ultron começou há poucos dias, aumentando a ilusão de fãs que querem ver se Joss Whedon será capaz de superar o que foi feito com a primeiro filme. A isso se soma a estréia de vários personagens e rumores sobre novas inclusões.

Tal é o caso de Falcão super-herói que estréia em Capitão América 2 e poderia muito bem se juntar à equipe poderosa da Marvel. O personagem será interpretado por Anthony Mackie, que revelou à Total Film estar esperançoso que seja convidado para filme.

"Eu chamo a todos na Marvel, toda segunda-feira. Eu digo  'você já decidiu se eu estou em Vingadores 2? Vou tomar o ônibus para Albuquerque amanhã. Queria ser um super-herói desde o primeiro dia que comecei no negócio de atuar e ter a oportunidade de ser um super-herói é algo memorável. Se  tiver a chance de estar em Os Vingadores 2 , 3 , 7 ou 18 não importa, eu quero estar lá".

Os primeiros rumores afirmam que Falcão não estaria em Os Vingadores: Age of Ultron , mas a Marvel tem a confiança grande em Soldado Invernal, ou seja incorporação de personagens cada vez mais nos faz pensar que ainda temos algumas possibilidades.

Os Vingadores: Age of Ultron será lançado em maio de 2015.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS