David Finch assume a mensal de Mulher-Maravilha!



Com a saída de Brian Azzarello da revista mensal da Mulher-Maravilha, surgiram muitas possibilidades de quem tomaria seu lugar. Como "Forever Evil", mega saga da DC, se aproxima da reta final, a editora escolheu David Finch como responsável pela arte da HQ, desenhista que vem se destacando nos últimos anos.


Ainda segundo o site Bleeding Cool, um nome importante que estava sendo cotado para substituir Azzarello era o antigo conhecido e aclamado ilustrador da DC Comics: Cliff Chiang.

Mas com a escolha de David Finch é provável que ele significará uma mudança considerável de tom para a personagem e os quadrinhos em algo mais próximo da Liga da Justiça, ao invés do estilo duro e intransigente como os deuses e deusas vem sido mostrados desde o lançamento do Reboot dos Novos 52.

Houve uma grande diferença na forma em que a Mulher-Maravilha vem sendo tratada em sua revista mensal e sobre o resto do Universo DC, apesar de que Superman e a super-heroína vem tentando romper um pouco com sua abordagem.

Bem, com a tomada de David Finch, é provável que a heroína seguirá mais sua versão da Liga da Justiça - e de fato a versão do próximo filme.









Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT