Chuck | Criador da série fala sobre a possibilidade do retorno



Com o retorno de séries como Arrested Development e Veronica Mars, é justo perguntar se Chuck será a próxima? A Entertainmetn Weekly fez uma entrevista com o co-criador da série Josh Schwartz para discutir essa possibilidade de um retorno da série.Confira a entrevista:

Entertainment Weekly: Vocês chegaram a pensar em trazer Chuck de volta?

Josh Schwartz: Certamente foi uma ideia que nos veio à mente depois que as notícias sobre Veronica Mars foram divulgadas e, repentinamente, se tornou algo viável. A questão que fica é qual é a história que se quer contar. Eu sei que no caso de Veronica Mars eles tinham planejado completamente a quarta temporada que não veio a acontecer. Então, a história não estava completa. Independente de qual seja, você quer a chance de contar aquela história.

Nós tivemos muita sorte com Chuck. Embora sempre sentíssemos que o fim estava próximo, nós conseguimos cinco temporadas da série e uma oportunidade de contar muitas histórias. Então eu digo, em meu nome e no de Chris Fedak, que eu acho que nós queríamos ter certeza de que tínhamos a história certa para contar e sentir que nós estávamos fazendo isso porque “Ah, meu Deus, esse filme do Chuck vai ser demais!”. Esse é o teste. Você sente que você deve fazer isso porque o público vai amar a nova empreitada?

O que foi ótimo é que você terminou tudo com um ciffhanger. Então seria fácil retomar de onde terminou.

Realmente isso é algo a se responder, e é uma história de espião então sempre tem uma nova missão, um novo vilão e uma nova necessidade de Chuck salvar o dia.

Se tivesse uma nova história de Chuck, vocês já pensaram sobre como ela seria?

Não mesmo. Nós encerramos a série. Nós nos sentimos muito bem onde ela terminou. Parte do público queria um final um pouco mais fechado, mas você sempre tem que deixar algo para a imaginação do espectador. Nós ainda não sentamos para conversar “Ok, se nós vamos realmente fazer isso, como vai ser?”. Eu acho Zach Levi tem algumas ideias e é um cara criativo e um verdadeiro contador de histórias.

Qual é a possibilidade de isso acontecer?

Assim, você está me levando a pensar nisso agora.

Você teria interesse em fazer isso acontecer?

Nunca diga nunca. Eu tenho muito orgulho da série. Óbvio que fãs foram uma parte incrível da série. Nós não teríamos sido capazes de contar toda a história que contamos se não fosse os fãs comendo todos os sanduíches oferecidos.

Os fãs de Chuck ainda abordam você?

Sim. O que é engraçado para mim é que os fãs de Chuck são difíceis de identificar. Eu consigo identificar um fã de Gossip Girl com um quilômetro de distância. Mas os fãs de Chuck são muito imprevisíveis. São homens, mulheres, famílias e crianças que assistiram a série com seus pais e pais que compartilharam aquele tempo com os filhos.  Então é uma base de fãs surpreendentemente diversa.

Se você pudesse trazer de volta, qual seria o formato ideal? Uma série para a internet? Um filme?

Eu acho que teria que ser um filme, né? Embora o modelo da parceria da Marvel com a Netflix é muito interessante. Talvez nós fizéssemos no estilo de Avengers acompanhando Sarah e Chuck em uma missão, Casey em uma missão, Jeffster em turnê e a temporada final seria a reunião de todos.

E Ellie poderia estar em Chicago?

Claro, tem a história médica com o Captain Awesome.

Você teria que encontrar uma forma de encaixar a mãe de Chuck, Linda Hamilton.

Ela entraria na história de Chuck/Sarah. Ela poderia fazer crossover com a história de Ellie/Captain Awesome para tomar conta das crianças. O Jeffster seria ultrajante demais para a TV aberta, então teria que ser Netflix ou TV a cabo.

Ou mito sexo, drogas e rock and roll – ou nada disso.

Exatamente. Sexo, drogas e keytar.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS