BC anuncia oferta de vagas administrativas! SE LIGA.




FOI DITO QUE A BC ESTARIA PASSANDO POR MODIFICAÇÕES, UM PROCESSO FIRME E SÉRIO DE PROFISSIONALIZAÇÃO, com o constante crescimento desenfreado e os novos olhos sobre o projeto fizeram dela algo incontrolável para poucas pessoas e então vi a necessidade de novos profissionais na equipe administrativa, por conta disto estou ofertando os seguintes cargos:

* Gerente de projetos: Como muitos devem saber a BC é cheia de projetos este começo de ano já anunciamos a Blue Mobile (Para mantermos os fãs mais por perto), a série VAMP para internet em parceria com a Casadio Studio e vem por ai Blue Ilustrada, PRojeto Inovação, Projeto Cosplay e etc.
Por conta disto preciso de 1 a 2 gerentes de projetos para me ajudarem no controle, desenvolvimento, captação e estudo de recursos e orçamento e principalmente para não deixar nenhum destes projetos morrerem.

* Responsável jurídico: Não precisa ser um advogado formado, apenas alguém que me ajude a cuidar dos registros de personagens, de obras, contratos, deveres e direitos dos membros e coisas assim.

* Gerente de vendas: Como temos produtos e principalmente espaços para propagandas preciso de alguém que me ajude nas negociações, novos fornecedores, lojas parceiras e que faça a introdução da venda de espaço de propagandas. Afinal, sem o dinheiro não chegamos ao nosso objetivo principal, que todos receberam sua parte do bolo, principalmente nossos artistas voluntários, que pela garra e qualidade merecem este dinheiro assim como os editores e até a mim mesmo que doo muito do meu tempo e suor para este sonho.

* Responsável pela comunicação e marketing: Não podemos ser anti-sociais, ou seja, precisamos de alguém que nos ajude na comunicação com outros projetos, empresas, blogs e portais, que feche parceiros, que mande cartões de natal para os parceiros e amigos, analise propostas de parceiros ou promoções e coisas assim.

FICOU INTERESSADO EM ENTRAR PARA EQUIPE?
Estarei recebendo currículos e marcando entrevistas presenciais ou via Skype em todo esse fim de mês. ENTÃO ENVIE PARA contatoyourcity@live.com (Meu email pessoal) ou me chama inbox que tiro suas duvidas e etc.

Um abraço a todos!




Leia o sucesso dos quadrinhos, Esquadrão Terror #1 com mais de 7759 leitores, em 13 dias, 1303 só no ultimo dia 21:


Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS