Atores de Vampire Diaries e Skins entram para o elenco da série derivada de Supernatural



A série derivada de Supernatural, contratou seus primeiros atores: Nathaniel Buzolic (o Kol de The Vampire Diaries) e Lucien Laviscount (das versões britânicas de Skins e Shameless) entram para o elenco de Supernatural: Tribes. Informações segundo a Variety.

O ator Buzolic viverá David Hayden, um metamorfo que vive como humano e se afastou de seus poderes e de sua família;  Laviscount irá viver Ennis Roth, um policial trainee ainda na academia que quer vigança após sua noiva ser brutalmente assassinada por um monstro.

Supernatural: Tribes se passará em Chicago e irá mostrar o choque entre humanos e monstros. Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, a série terá como foco um grupo mais concreto de personagens.

Os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, os astros da série principal, estarão presentes. Tribes irá ter uma introdução com um episódio a ser exibido no segundo trimestre em Supernatural. O roteiro da série fica por conta de Andrew Dabb e será dirigida inicialmente por Robert Singer.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT