SUPERMAN/BATMAN | Josh Holloway fala sobre a possibilidade de ser AQUAMAN!

Há algumas semanas, tivemos o rumor de que Josh Holloway (o Sawery da série Lost) seria escalado para fazer papel do AQUAMAN.  

Então, o IGN entrevistou o ator, e perguntou a respeito dessa possibilidade tem fundamento, ele respondeu: 

Olha, nada disso foi trazido ao meu conhecimento, talvez estejam apenas especulando… Mas vou lhes dizer, isso seria muito legal! Eu sou um ator, gosto de papéis diferentes, de desafios. Os filmes do Batman são impressionantes, os filmes da Marvel também são, mas eu tenho um problema de agenda agora.

Quer dizer, esses papéis geralmente envolvem participações em vários filmes, e não acredito que os produtores iriam atrás de um ator que está comprometido com uma série como eu.


Pra encerrar, uma das fontes do CBR falou que todos os principais personagens da Liga da Justiça farão aparições em Superman/Batman, e que isso levará eles pra participações maiores no Filme da Liga da Justiça que será feito logo depois, e que o adiamento da produção vai servir pra que essas cenas todas possam ser pensadas e inseridas no roteiro final do filme.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS