Star Wars – Episódio VII pode ser centrado no elenco da trilogia original

Além disso, poderemos ter Michael Fassbender e Hugo Weaving no elenco.

Segundo o site The Hollywood Reporter, os protagonistas de Star Wars – Episódio VII serão ninguém menos que Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher, reprisando seus papeis clássicos de Han Solo, Luke Skywalker e Princesa Leia.

Segundo as fontes do site, o projeto mudou muito desde que Michael Arndt (Toy Story 3) foi substituído como roteirista do filme pelo diretor J.J. Abrams (Star Trek) e o roteirista Lawrence Kasdan (que co-escreveu O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi). A troca teria acontecido justamente sobre diferenças de opinião sobre quais personagens o filme deveria enfatizar.


De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney está considerando Michael Fassbender, Hugo Weaving e Adam Driver. Enquanto não se sabe quais papeis Fassbender e Driver devem interpretar, Hugo Weaving vem sendo cotado para viver um comandante do Império.

O site ainda relata que o ator Jesse Plemons, do seriado Breaking Bad, estaria tendo reuniões com J.J. Abrams para discutir um papel não revelado, mas não se sabe se foi feita uma oferta ao ator, uma vez que ele é apenas um dos muitos que estão se encontrando com o diretor.

O roteiro de Arndt focava nos filhos dos três heróis da trilogia original, que por sua vez assumiriam papeis de coadjuvantes. Abrams, no entanto, queria que o Episódio VII se concentrasse no trio clássico de personagens, de modo que o público pudesse ter mais uma chance de apreciá-los antes que saíssem definitivamente de cena. Os filhos agora teriam apenas papéis de apoio, e só teriam papéis principais nas continuações previstas, Episódio VIII e IX.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS