RUMOR | O grande vilão da série Agentes da SHIELD poder ser... O LÍDER!


Um rumor levantado pelo site Comic Book Movie é que o Clarividente da série Agentes da SHIELD é ninguém menos que Samuel Sterns ou......o Líder!


Vamos explicar com mais detalhes isso, mas primeiro vale ressaltar aqui que o personagem já apareceu anteriormente no filme do Hulk, vivido por Tim Blake Nelson. Depois do filme, o personagem teve um destino ignorado. Só sabemos que foi levado sob custódia pela SHIELD e o vimos brevemente numa HQ que serve de prelúdio pro filme dos Vingadores que ele continuava sendo estudado pela organização. Depois disso, nada mais é falado sobre o personagem e seu destino continua em aberto.


Nos quadrinhos, sempre foi um personagem que agia nas sombras, movendo seus esquemas por meio de terceiros até chegar ao clímax de seu plano final. É um gênio inventivo, que sempre percorreu facilmente o mundo da tecnologia como da biologia. Neste último, temos como exemplos os vários monstros que ele criou em sua carreira com os experimentos a base de radiação gama afim de reproduzir o que já foi feito com seu maior rival, o Hulk.



Por fim, na própria descrição oficial de poderes do personagem, coloca-se que sua mente brilhante é capaz de prever infinitos cenários estrategicos e táticos o que lhe concede um dom que permeia o que conhecemos como "Clarividência". Isso mesmo! Exatamente a mesma palavra do vilão da série.

Bem, isso realmente foi informação demais e como ninguém aqui tem o cabeção do Líder, cuidado para não explodir sua cabeça. É obvio que tudo trata-se apenas de um RUMOR. 

É claro que tem aí muita coisa pra ser explicada, mas isso teria uma segunda temporada inteira ainda por ser renovada pra explicar tudo isso caso se mostre verdade. Enquanto isso, vamos aguardar as novas pistas e ver que fim leva a série.

fonte: marvel616

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS