Resenha: "JLA Adventures: Trapped in Time".


Esta animação feita na surdina, foi uma grata surpresa. Logicamente voltada ao público infantil, mas mesmo assim muito divertida.


Animação pega "ecos" tanto em termos de ritmo quanto também de história e os visuais de: "Jovens Titãs", "Legião dos Super Heróis", "O Homem de Aço", "O Desafio dos Superamigos", "LJA: Doom" "Batman: Os Bravos e os Destemidos" e "Justiça Jovem".

A história é uma fusão de alguns dos melhores episódios da antiga série "Superamigos" onde ocorriam viagens no tempo à rodo. Além de outros elementos "escondidos" como homenagem na animação.

Alguns pontos positivos:

Wendy, Marvin e o Supercão, o taxista Mohinder Suresh, o visual de Karatê Kid lembrando bastante o personagem "Samurai" dos Superamigos e o debut de Vésper e do grande vilão da Legião, "O Senhor do Tempo" (visualmente ele lembra bastante)

Há muitos momentos legais fazendo o tempo voar na tela, piadas, ação, todos os personagens tem seus momentos. (sim, incluindo Aquaman)

O longa acerta em colocar Robin quase como um "Bruce Lee" (um dos pontos positivos de Justiça Jovem e Teen Titans) e reintroduzir ao menos em parte a Legião dos Super-Heróis nos desenhos animados.

Espero ver mais desse material, com certeza pretendo adquirir o DVD. É algo que dará orgulho de assistir com os meus sobrinhos.

nota: 9/10

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS