QUAL O FUTURO DA PRINCESA AMAZONA NO CINEMA?


Agora que sabemos que a Mulher Maravilha é OFICIALMENTE parte de Batman/Superman (que recentemente foi adiado para 2016), a próxima questão é: Quais são os planos futuros para a personagem?

Gal Gadot foi recentemente anunciada como a atriz que interpretará a Princesa Diana de Themyscira, e o contrato que ela assinou nos dá uma ideia do que a Warner Bros pode estar planejando. O site Variety informa que o contrato de Gadot não inclui apenas o filme Batman/Superman, mas também um filme da LIGA DA JUSTIÇA (rumores recentes tem sugerido que a WB está cogitando a ideia de filmar Batman/Superman e Liga da Justiça ao mesmo tempo) e um FILME SOLO DA MULHER MARAVILHA.

A Warner Bros tem sido relutante em produzir um filme solo da amazona, mas o modelo Marvel que eles parecem estar tentando copiar, estabeleceu um padrão de heróis menos apelativos tornando-se grandes franquias de filmes rentáveis. A Warner Bros não está pegando o jeito, sendo estes três filmes de Gal Gadot quase nada (especialmente por apenas U$300.000 por filme) comparado aos seis ou nove filmes propostos pela Marvel. (Samuel L. Jackson recentemente revelou que o próximo Vingadores será o sétimo de nove filmes de seu contrato original)

Esperamos que a WB/DC consiga estabelecer seu próprio universo heroico cinematográfico e assim possamos ver uma aventura épica da Mulher Maravilha nas telonas!

Fonte: http://www.aintitcool.com/

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT