Produtor fala sobre o novo Sexta-feira 13 e Uma Noite de Crime 2



Em uma entrevista ao CraveOnline, o produtor Brad Fuller revelou algumas novidades sobre algumas franquias do estúdio Platinum Dunes, como Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo.

Sobre Uma Noite de Crime 2 (The Purge 2), ele revelou: “A continuação de Uma Noite de Crime cumpre a promessa do original pois não ficaremos na casa”, explicou. “Não é um filme de invasão doméstica.”

Segundo o produtor, na sequência “você está nas ruas com pessoas expurgando e um grupo de pessoas que ficam presas no meio, e precisam ir do ponto A para o ponto B.” Com estreia agendada para 20 de junho de 2014, o filme tem Frank Grillo (A Perseguição) no papel principal.

O novo Sexta Feira 13 que esta agendado para 13 de março de 2015, será a cabalística 13ª produção da série. “Uma tarefa muito intimidante”, nas palavras do próprio produtor.

“É uma questão de conseguir um roteiro que todos adoremos, que todos sintamos que podemos executar de uma ótima forma”, continuou. “Esta é sempre a batalha, não é?”

O Produtor também falou sobre a possibilidade de usar o formato found-footage na franquia. “É algo que estamos considerando, sim”, revelou. “Eu nunca sei, porque depende da história, e o que será a história. Foi noticiado, é algo que estamos avaliando, mas eu não posso dizer de forma definitiva que o filme será assim.”

Ao ser perguntado se Derek Mears retornará do último Sexta-Feira 13 para viver Jason Voorhees mais uma vez, o produtor disse: “Eu não sei, porque não sei se teremos Jason, não sei qual Jason teremos. Eu posso dizer isto: eu adoro Derek Mears, eu adoro trabalhar com ele e ele é um sonho, então teríamos muita sorte se pudéssemos tê-lo.”

Sobre uma sequência do remake de A Hora do Pesadelo, Fuller respondeu: “Sabe o quê? Eu não tenho ouvido nada. É um pouco decepcionante.Eu adoraria fazer outro, mas eu me sinto assim em relação a todos os nossos filmes. Nós não embarcamos nesses filmes a não ser que realmente adoremos os personagens ou a história. Eu adoraria fazer filmes do Freddy Kruger a cada dois anos. Seria fantástico.”

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS