Netflix avisa: As séries CAGE, PUNHO DE FERRO, JESSICA JONES E DEMOLIDOR terão uma apelo para os FÃS!


Com devem estar sabendo a Marvel em parceria com Netflix vão criar as séries do Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones, que no fim teremos um filme juntando os personagens em uma única equipe. As séries chegaram apenas em 2015, porém o presidente da AMC já declarou algo que pode deixar os fãs bastante esperançosos.

Numa declaração ao IGN, Paul Lee, o presidente da AMC, deixou claro que o teor das séries da Netflix serão bem diferentes do que vemos em "Agentes da S.H.I.E.L.D." (que é uma produção da ABC): "Enquanto que 'Agentes da S.H.I.E.L.D.' é pensada e produzida pra ser uma série que consiga abranger a maior fatia de público possível, já que é exibida em TV aberta e depende das audiências, as séries produzidas pela Netflix serão feitas pros fãs de verdade dos personagens e dos quadrinhos. As produções em streaming são para um público mais segmentado e o dos super-heróis é composto por super-fãs".


A grande sacada da Netflix de não depender de audiência ajuda muito na qualidade das séries, afinal tudo comercializado diretamente ao público. Com isso podemos ter um texto mais adulto, cenas violentas e personagens falando gírias e mostrar toda atmosfera decadente da Cozinha do Inferno, por exemplo. As expectativas estão nas alturas depois dessa declaração! 

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS