Michael C. Hall pode voltar a viver o personagem Dexter em série derivada.


David Nevins, o presidente do canal americano Showtime deu uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, revelando que o ator Michael C. Hall, que interpretou o serial killer Dexter Morgan, pode voltar em uma série derivada. 

“Nós continuamos conversando sobre isso. Se fôssemos fazer isso, teríamos que ter uma razão muito boa. Isso tem que passar a sensação de um novo programa. Eu não estou interessado em fazer apenas uma continuação”, afirmou ele. “E se tivéssemos que fazer, eu só faria com Michael”.

“Estamos numa fase muito preliminar ainda”, disse Nevins. “Aquela série era o seu personagem, e se eu fosse fazer alguma coisa, eu faria ‘Dexter’ em um novo conceito e uma nova configuração. Quero uma série que possa se sentir diferente, e não apenas uma continuação do antigo programa"

A série derivada de Dexter ainda não tem cronograma de gravação definido.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS