Lex Luthor será membro efetivo da LIGA DA JUSTIÇA


Geoff Johns prometeu grandes mudanças no Universo DC depois da saga Forever Evil, dizendo aos leitores "Mantenham seus olhos em Lex [ Luthor ] "


Aparentemente, os leitores da DC verão ele aderindo (e, talvez,  liderando) a Liga da Justiça , a partir de abril, e ao que parece trazendo Capitão Frio consigo. Estes esclarecimentos Johns fornece através de uma entrevista ao Associated Press

"Lex Luthor está ostentando um novo título sobre o seu cartão de visita: Herói ", fala Matt Moore da Associated Press. "Será que ele vai liderar a Liga da Justiça ? Depende de quem você perguntar qual equipe?" Johns responde: "Certamente, ele acha que deveria."

De acordo com a reportagem da AP , Johns diz que o tempo de Luthor em dentro da Liga vai criar "eventos intrigantes e inquietantes como o super grupo encontra o seu lugar novo em um mundo assolado pelo vilões da Terra-3, Sindicato do Crime como entender o caos que eles fizeram

A Liga da Justiça terá de "reconstruir sua reputação e sua dinâmica" entre os membros: Batman , Mulher-Maravilha , Aquaman , Capitão Marvel , Cyborg , e o Capitão Frio.

Visivelmente ausentes na imagem da capa Justice League #30 são Superman, Flash e Lanterna Verde .

"A Liga da Justiça vai passar por uma séria mudança , obviamente , na esteira dos eventos de Forever Evil ", explica Johns. " Uma boa parte da culpa pode ser colocada sobre os ombros da própria Liga: deixou que fossem infiltrados, lutaram entre si e no fim o Sindicato do Crime acabou tomando conta do Mundo."

Johns disse que os leitores vão ver as linhas borradas entre o bem e o mal no mundo pós-Forever Evil,  e "ver que tipo de heróis vão proteger e defender o mundo."

De acordo com a AP, "dinâmica do time vai ser testado com a presença do Luthor, mesmo o Lex vai encontrar pressões devido sua nova posição neste novo recomeço do Universo DC. " Com a fama e holofotes vem escrutínios e detratores ", acrescentou Johns.

"Eu acho que a coisa mais interessante é que Lex não percebe o que é ser um super-herói , como será sua vida asssim. Você faz inimigos , eles atacam você a nível pessoal. E ele é apenas Lex Luthor . Ele não tem codename , sem máscara", disse ele. "Ele tem de lidar com as consequências disso."


A nova Liga da Justiça estréia em abril.E “Justice League Canada” se tornou “Justice League United“, e esta troca de nomenclatura se deve à mistura de membros canadenses e do espaço sideral. Jeff Lemire, autor do título que começa a sair em abril substituindo “Justice League of America Vol.3.” Inicialmente a equipe é formada por Caçador de Marte, Adam Strange, Sideral, Supergirl, Arqueiro Verde e Homem-Animal.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS