The Flash | Série confirma a presença dos vilões Professor Zoom e Nevasca


Segundo o site Deadline, o piloto de The Flash, a nova série do canal CW, adicionou dois novos atores em seu elenco: Rick Cosnett (série The Vampire Diaries) e Danielle Panabaker (série Justified).

Cosnett irá interpretar o detetive Eddie Thawne, recém-transferido para o Departamento de Polícia de Central City que esconde um grande segredo em seu passado misterioso. E Panabaker interpretará Caitlin Snow, uma cientista especializada em bioengenharia, que perdeu seu noivo durante a mesma explosão do Star Labs (já vista na série Arrow) que deu supervelocidade ao investigador forense Barry Allen (Grant Gustin).

Os nomes dos dois personagens são identidades civis de supervilões conhecidos. Thawne é o Professor Zoom, também conhecido como Flash Reverso, um vilão do futuro que adquire supervelocidade ao encontrar o uniforme do Flash, e retorna aos dias de hoje para se tornar um dos mais importantes inimigos do herói. Já Caitlin Snow, após um acidente numa pesquisa dos laboratórios Star, se torna a vilã Nevasca, uma espécie de vampira do calor e arqui-inimiga do herói Nuclear.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS