Entenda o futuro das animações da DC Comics pós Liga da Justiça: War

Na premiere mundial de Liga da Justiça: War, a Warner Bros divulgou um teaser do futuro das animações na DC Comics e foi bastante animador segundo os presentes. O produtor James Tucker comentou sobre como funcionará as animações da DC a partir de agora, confira!


O produtor confirmou que agora, a DC possuirá um Universo Animado Contínuo, baseado nos Novos 52. “Será nossa versão dos Novos 52, em um Universo Animado.” ( para ler a nossa crítica sobre Liga da Justiça: War clique AQUI )

Ele disse que os filmes seguirão uma sequência e manterão uma continuidade, e explorarão histórias do universo DC original dentro dos moldes dos Novos 52 também. Graças a essa continuidade, os produtores tentarão manter os dubladores em alguma constância, segunda a diretora de voz, Andrea Romano, isso será algo bem difícil de ser feito, já que serão filmes animados, e não uma série por exemplo.

Tucker também informou que a DC possui planos para adaptações de histórias clássicas, como Gotham por Gaslight, Entre a Foice e o Martelo, O Longo Dia das Bruxas e principalmente Reino do Amanhã, essa última tendo um pouco mais de dificuldade em acontecer por causa do traço épico de Alex Ross.

As duas próximas animações da DC Comics já foram anunciadas, e embora não façam parte do Universo dos Novos 52, serão  integradas ao novo Universo Animado Contínuo, O Filho do Batman e Assalto em Arkham. Mas para quem já viu Liga da Justiça: War, a cena pós-créditos (SIM! Agora temos cenas pós-créditos) mostra o futuro do Universo DC…

E se você não viu a animação e odeia SPOILER por favor não leia mais…
 Teremos O Trono de Atlantis para o ano que vem, com a introdução de Aquaman dentro do novo Universo. É a DC fazendo em animações o que a Marvel faz no cinema. E aí, gostaram da ideia.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS