DC Comics passa a faca no título do ASA NOTURNA! E ainda cancela mais outros 5 títulos!

Se no mês anterior a DC Comics cancelou oito títulos, agora mais seis revistas mensais vão pra vala, também, nos quais são: “Suicide Squad Vol.4“, “StormWatch Vol.3“, “Justice League of America Vol.3” e “Teen Titans Vol.4” saem do catálogo da editora depois de abril, mas os cancelamentos mais chocantes foram “Nightwing Vol.3” e “Superman Unchained Vol.1“, títulos bastante estabilizados no mercado.

Confiram as sinopses de cada lançamento, lembrando que, com exceção de “Superman Unchained“, todos os títulos citados acima se encerram na 30ª edição, somando quase 3 anos seguidos de publicação.

SUICIDE SQUAD #30
Roteiro: SEAN RYAN
Arte: IG GUARA e RUY JOSE
Capa: PATRICK ZIRCHER
Nas cinzas de “Forever Evil”, Amanda Waller, líder do A.R.G.U.S. e da Força Tarefa X, deve encarar as consequências de seu fracasso em proteger os Estados Unidos do Sindicato do Crime.

STORMWATCH #30
Roteiro: STERLING GATES
Arte e Capa: JEREMY ROBERTS
Um prelúdio de “Futures End”! A equipe original do Stormwatch retorna para uma história que dá um grande papel a eles no futuro do Universo DC!

TEEN TITANS #30
Roteiro: SCOTT LOBDELL
Arte: TYLER KIRKHAM e ART THIBERT
Capa KENNETH ROCAFORT
Capa Variante MAD 1/25
Ao término de “Forever Evil” os Titãs retornaram apenas para descobrir que Harvest adquiriu ainda mais poder durante sua ausência! E com o corpo de Jon Lane Kent desaparecido, Harvest está sugando todos os recursos da N.O.W.H.E.R.E. para consegui-lo de volta! Tudo isto ainda vem acompanhado do retorno de Bunker e Mutano!

JUSTICE LEAGUE OF AMERICA #14
Roteiro: MATT KINDT
Arte e Capa: EDDY BARROWS e EBER FERREIRA
Capa Variante MAD 1/25
A missão da Liga da Justiça da América acabou. Para onde eles vão agora? A sobrevivênvia de ninguém está garantida!

NIGHTWING #30
Roteiro: JAMES TYNION IV
Arte: MEGHAN HETRICK
Capa: EDDY BARROWS
Capa Variante MAD 1/25
A Bat-Família é forçada a encarar as terrível consequênciasde “Forever Evil”, mas, depois de tudo que eles passaram, será possível mantê-los unidos?

SUPERMAN UNCHAINED #9
Roteiro: SCOTT SNYDER
Arte e Capa: JIM LEE and SCOTT WILLIAMS
Arte da História Backup: DUSTIN NGUYEN
Capa Variante 1/25: DAVID FINCH
Capa Variante 1/50: BRYAN HITCH
Capa Variante 1/100 P&B: JIM LEE
Chegou a hora – o extraordinário final da saga do Superman por Scott Snyder e Jim Lee, rodeada de capas gigantes! Uma grande batalha no sol se inicia quando Superman e Wraith aceitam seus destinos… e Lex Luthor aperta o gatilho de sua arma definitiva!
Vale destacar que o cancelamento de “Superman Unchained“, uma revista tida desde o começo como um filho de Snyder e Lee. Com o término dos trabalhos da dupla já era de se esperar que o título fosse cancelado. Isso não impediu que Scott Snyder se despedisse emocionadamente da revista em seu twitter. 

O autor aproveitou também para postar a arte abaixo para deleite dos fãs:

Justice League of America“, por outro lado, se torna “Justice League United“, conforme anunciado aqui. Até fevereiro os fãs ficarão rodeados de boatos sobre as novas revistas da DC. Enquanto isso, fiquem ligados!

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS