CW coloca diretor de respeito para dirigir piloto de FLASH!


David Nutter , diretor dos pilotos de Arrow, Smallville e o episódio Casamento Vermelho de Game of Thrones, foi escolhido dirigir o episódio piloto da CW para o Flash.


Nutter também falou da importância das histórias em quadrinhos em sua vida:

"Meu pai morreu quando tinha um ano e meio de idade e minha mãe me criou sozinha. Eu morava em West Virginia, uma coisa que costumava fazer era comprar revistas em quadrinhos quando criança. E eu mudava os personagens, ângulos, como se olhavam e assim por diante... começava criar os meus próprios personagens com minhas próprias histórias."
Que fã de quadrinhos nunca fez isso quando criança? Mas não revelem os nomes dos seus personagens nos comentários, porque em breve teremos uma promoção sobre isso.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS