Com vazamento do Roteiro, Quentin Tarantino desiste de fazer seu filme de faroeste!

Com o vazamento do roteiro do seu novo faroeste, Quentin Tarantino não vai mais fazer o filme.

O filme se chamaria  “The Hateful Eight”, e teria Bruce Dern como ator principal.
Em entrevista ao site Deadline, o diretor disse que não vai mais filmar essa história depois que se sentiu traído com o vazamento do roteiro:
“Estou muito, muito chateado. Eu terminei o roteiro, uma primeira versão, e eu não planejava rodar até o fim de 2014, daqui a um ano. Passei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro vazou. E se eu não posso confiar neles para isso, então eu não tenho vontade de fazer o filme.”
Tarantino contou que não esperava isso, pois entregou o texto a pessoas de sua confiança e que gostaria muito que trabalhassem no filme:
“Eu dei a um dos produtores de ‘Django Livre’, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente lê-lo. Isso é uma traição, mas não tão grande porque o agente não ficou com o script. Entreguei também a três atores: Michael Madsen, Bruce Dern, Tim Roth. Quem eu sei que não fez isso é Tim Roth. Um dos outros deixou seu agente ver o texto, e esse agente já passou para todo mundo em Hollywood. Eu não sei como esses malditos agentes trabalham, mas eu não vou mais fazer esse filme em seguida.”
Mas calma, pois nós não ficaremos sem conhecer mais uma das histórias maravilhosas produzidas por Tarantino, pois ele pretende transformar “The Hateful Eight” em livro:
“Vou publicá-lo, e isso é tudo por agora. Eu gosto do fato de que as pessoas gostam das coisas que escrevo. E que elas fazem de tudo para ler, mas eu dei esse texto para seis pessoas filhos da p***! A partir desta semana, eu vou a reuniões com várias editoras.”

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS