Chloe Moretz desabafa: as personagens femininas nos quadrinhos são uma Kryptonita!


Chloe Moretz ( Kick-Ass , Kick-Ass 2 ) deu uma entrevista ao site  Total Film no Festival de Cinema de Sundance. Onde ela fala pouco das heroínas nos quadrinhos e seu desejo de fazer uma delas na tela grande. 


"Seria muito bom ter uma no sistema Marvel. Seria ótimo ter mais do que vemos na Scarlett (Johansson), porque Viúva Negra usa um spandex e empurra seus peitos pra frente, este é um mundo de homens." Ela considerou .
"Eu acho que o que vai ser a Mulher Maravilha. Acho que a Mulher Maravilha é alguém que pode ser capaz de entrar e fazer algo realmente legal."

"Muitas das personagens femininas são escritas dessa forma nos quadrinhos, serem submissas, muito sexualmente conduzidas. Elas são a kryptonita."

"Eu acho que a Mulher Maravilha é um daqueles personagens que realmente tem atitude feminina forte. O mais próximo que tivemos foi a Mulher Gato com Michelle Pfeiffer . "

Quando ela foi perguntada se estaria interessada em sua própria franquia de super-heróinas, atriz disse: "Com certeza, se papel for o certo"

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT