SUPERMAN/BATMAN ADIADO PARA 2016! SAIBA OS REAIS MOTIVOS!!!

A Warner Bros anunciou na noite dessa sexta-feira, 17, o adiamento de Batman VS. Superman para 06 de Maio de 2016, deixando o antigo espaço de 2015 para Pan, sobre a origem de Peter Pan, com Hugh Jackman como Barba Negra. dirigida por Joe Wright.
À princípio rumores que Ben Affleck teria se machucado gravemente (perna quebrada, no caso), e isso foi apontado como a causa do adiamento, mas nada foi confirmado pela Warner. O CBR foi atrás de suas informações, consultando suas fontes dentro do estúdio, adiantaram que Affleck realmente teve uma contusão, e que apesar dela não permitir o ator fazer alguns movimentos nas cenas de luta, ela não é grave (tanto que o ator foi visto caminhando normalmente nesse fim de semana durante o 20th annual Screen Actors Guild Awards).

A fonte disse que foram vários motivos na reunião que definiu o adiamento do filme, e o que mais pegou foi a questão orçamentária… Chegaram até mesmo a discutir se a Ilha Paraíso teria necessidade de aparecer no filme, já que a ilha consumiria muitos recursos em CG, e chegaram a cogitar que ela fosse apenas mencionada na história.

Outra coisa foi a estrutura do filme, e principalmente o modo como eles seriam interligados nos cinemas (aqui praticamente confirma que o filme da Liga da Jutiça realmente será feito), que o sistema de “cenas depois dos créditos” que havia sido pensado foi descartado, pois a Warner quer evitar comparações com a sua concorrente, o Marvel Studios.
A proposta que teve mais simpatia de todos na reunião foi que o final de cada filme deva apresentar um grande gancho pra uma continuação, mas que essa continuação terá um desfecho não obrigatoriamente num próximo filme desse herói… ou seja, o gancho que aparecer no final de Superman 2 poderá ser resolvido no filme da Liga, o do filme da Liga no do filme do Batman, e assim vai.
Outra proposta que parece ser quase certa é a presença de pequenos curtametragens ao final de cada filme contando resumidamente a origem dos heróis menos conhecidos da DC.

E ainda falaram que o Lex Luthor não será Bryan Cranston, que apesar do ator ter a simpatia de todos, eles optaram por um Lex Luthor mais jovem, com uma idade mais próxima do próprio Superman, e que JOAQUIN PHOENIX é quem o estúdio está tentando trazer pro papel.

E para encerrar, numa entrevista durante o 20th annual Screen Actors Guild AwardsJennifer Garner falou que já viu seu marido (Ben Affleck) vestido de Batman, ela descreveu o novo traje como“incrivelmente legal” e que ele é diferente, uma “reinvenção total” do que já foi visto antes.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT