AGENTES DA SHIELD | Saiba afinal o que é TAHITI?


Finalmente descobrimos como foi a ressurreição de Agente Coulson. Não foi devido à magia negra ou alguns implantes robóticos futuristas, mas em vez disso foi graças simplesmente à ciência médica e mão firme de um cirurgião. .



Durante o episódio da, " O Lugar Mágico ", Coulson usou a máquina Centipede para descobrir o que realmente aconteceu com ele no Tahiti. Acontece que 'Tahiti' é na verdade uma sala de operação , onde o Dr. Streiten salvou sua vida. Não foi tudo fácil , porém, como foi revelado que Coulson estava morto há alguns dias e havia passado por sete cirurgias antes de ser salvo com sucesso . E a memória de Tahiti , foi inserido em seu cérebro , a fim de dar-lhe uma lembrança alegre para manter sua personalidade alegre evitando efeitos traumáticos duradouros.

Para ser honesto , estou uym pouco decepcionado com o resultado. Esperava que Coulson na verdade novo super-herói ou que a magia tinha sido usado para salva-lo. Porém, vale lembrar que o Agente foi retirado da máquina Centipede antes que ele pudesse ver toda a história , então pode haver novas revelações ainda.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS