A revista mensal do HULK vai ser reformulada, DE NOVO!


O site CBR noticiou que Indestructible Hulk, vai agora ganhar uma nova versão!!!

A série que tinha Mark Waid nos roteiros e Leinil Francis Yu desenhando até a edição #20, em março, e no lugar teremos apenas título Hulk, que mantém Waid escrevendo mas agora Mark Bagley nos desenhos.
Waid afirmou ao CBR que a história vai continuar exatamente onde a antiga série acabar, mostrando o que acontece com o Verdão depois da saga Inhumanity, e vai mostrar o personagem com sua vida definhando, e precisando da ajuda de um personagem inusitado para poder sair dessa situação.

Waid também disse que o Hulk não será mais um operativo direto da SHIELD, como na série passada, mas que a agência ainda terá muita participação nas suas novas histórias. Mas o personagem voltará a ser mais sozinho, como era antigamente.
As vinte primeiras edlções foram muitos boas, bom uso da trama de viagens do tempo e além de uma boa solução pra justificar uso da armadura no Hulk. Com a continuação mantendo Mark nos roteiros, podemos ter boas surpresas. Menos na arte, já que os desenhos de Bagley são muito datados.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS