Bryan Singer anuncia X-MEN: APOCALYPSE para 2016!


Não é nenhum rumor, e nem especulação.

Foi confirmado, o diretor Bryan Singer junto da FOX anunciaram mais um filme dos X-MEN para 27 de Maio de 2016: X-Men: Apocalypse.




No começo a ideia seria arrumar a bagunça feita no terceiro filme da franquia mutante. Mas pelo jeito Sunger vai extender ainda mais brincadeira de viagem no tempo. Todos que leem quadrinhos conhecem muito bem a melhor saga mutante dos anos 90. Onde Legião voltava no tempo para matar Magneto, só que acaba matando seu próprio pai, PROFESSOR XAVIER. Será que no filme teremos um sacrifício final feito pelo jovem Xavier? Criando uma linha temporal toda nova, só que mais agressivo? Pelo jeito, tudo parece a entender que teremos uma nova trilogia centrada nessa viagem temporal do Wolverine. Mas só tempo dirá.

[ATUALIZADO]

Fontes do Bleeding Cool diz que Apocalypse terá uma boa parte dos mutantes vistos em Dias de Um Futuro Esquecido, sejam eles do presente ou do passado na linha temporal da franquia. O status quo do final de um filme será aquele do início do outro, com uma narrativa única. Há ainda a promessa de novos personagens: “Cable” ou “Senhor Sinistro”?

O que importa é que o vilão Apocalipse será o fio da meada, de como uma história irá seguir para a outra. Tudo já está na cabeça do Bryan Singer há algum tempo.

Outro detalhe: Singer ainda não está confirmado na direção de Apocalypse, apesar de ter feito o primeiro anúncio no Twitter. De qualquer forma, isso deve acontecer. Ou, no mínimo, ele será o produtor. O anúncio sobre a direção deverá ser feito em breve.



fonte

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT