[ATUALIZADO] Velozes e Furiosos 7 pode recomeçar do zero


De acordo com o site The Wrap, os executivos da Universal Pictures se reuniram para decidir o que acontecerá com as filmagens de Velozes e Furiosos 7. E segundo ele, o estúdio planeja ZERAR a franquia.

A opção de descartar o personagem de Walker não está sendo considerada, assim como uma eventual utilização de computação gráfica para recriar digitalmente o rosto do ator, diz uma fonte do site. Uma decisão definitiva ainda pode levar dias ou semanas para ser tomada.

A Universal doará parte da renda com os DVDs e Blu-rays de Velozes e Furiosos 6 para a ONG de Paul Walker.

[Atualizado] A Universal soltou um comunicado interrompendo as filmagens de Velozes e Furiosos 7 por tempo indeterminado:"Todos nós na Universal estão dedicados em prover o suporte para a família de Paul e para a nossa família de Velozes e Furiosos. Neste momento sentimos que é nossa responsabilidade interromper as filmagens de Velozes e Furiosos 7 por um tempo para que possamos acessar todas as opções possíveis para seguir com a franquia. Estamos comprometidos em manter os fãs de Velozes e Furiosos informados e vamos fornecer novas informações quando as tivermos. Até lá, sabemos que os fãs se juntaram a nós no luto pelo falecimento do nosso querido amigo Paul Walker".

Fonte: Omelete

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS