Tropas Estelares | Roteiro do remake ja foi entregue ao estúdio


O roteiro do remake de Tropas Estelares já foi entregue pelos roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz a mesma dupla responsável por Thor e X-Men: Primeira Classe. A informação veio pelo Twitter de Stentz: "O script de Tropas estelares já está no estúdio. Estou trabalhando no piloto da nova série de O Exterminador do Futuro, entre outras coisas."

Toby Jaffe (Vingador do Futuro) será o produtor do remake.

Segundo as revelações de Toby Jaffe, a violência será amenizada. "Quanto mais caro fica o filme, mais difícil é hoje manter aquele tipo de violência. Com Vingador do Futuro, particularmente, tomamos uma decisão consciente de fazer algo com um tom mais próximo de, por exemplo, Minority Report", disse o produtor.

Segundo o Jaffe o remake de Tropas Estelares deve ser mais real e mais fiel ao livro: "Verhoeven foi extremo e fez uma adaptação quase cômica. Nosso trabalho é ser um pouco mais fiel ao livro, e dar uma cara mais real", emenda Jaffe. "Como estamos numa época de avanços em efeitos visuais, temos a possibilidade de fazer muito mais. Dá pra criar Jump Suits [os exoesqueletos de combate do livro], por exemplo, o que acredito que não fosse possível antes."

O Remake de Tropas Estelares ainda não tem previsão de lançamento

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS