TEORIA: Como acabar com os zumbis em The Walking Dead


Suponha que os EUA tenham uma epidemia Zumbi, e  com base nisso, vamos montar uma teoria aqui que poderia dar certo para acabar com todos os zumbis.


A agência responsável pelo censo apresenta o número de 319,9 milhões de habitantes no país, mas vamos arredondar para, 300 para facilitar os cálculos.

Sejamos generosos, suponhamos que 99% da população esteja infectada pela epidemia zumbi.


Sendo assim, 297 milhões de pessoas infectadas e 3 milhões de sobreviventes. Certo?


Agora, vamos supor que esses 3 milhões de sobreviventes estejam agrupados como o grupo do Rick. 20 pessoas por grupos. Sendo assim, se cada grupo tem cerca de 20 pessoas, isso nos deixa com 150.000 grupos. Certo? 3.000.000/20 = 150.000.


E vamos dizer que cada pessoa em um grupo mata, em média, 10 zumbis por mês. Veja bem, 10 zumbis POR MÊS. Não é tão difícil. Até mesmo as crianças que são treinadas, consegue esta proeza.



Isto resulta em cada grupo matando 200 zumbis todo mês, o que significa que cada grupo mata 2.400 deles por ano.



O que significa que todos os 150.000 grupos, juntos, matam 360 milhões de zumbis todo ano.

Para os EUA, em torno de um ano chegariam ao fim do apocalipse Zumbi. Claro, sem contar a morte de nenhum dos sobreviventes, o que é impossível. Por outro lado, cada sobrevivente poderia matar muito mais zumbis por mês, não é?

Acabando com a superpopulação de zumbis, as pessoas voltariam a procriar e dominar a terra. Depois era só ir matando as pessoas que morrem (pois voltam a ser zumbis). E assim caminharia a humanidade até a descoberta da cura. =D



Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS