BOMBA! Ator de Velozes e Furiosos morre em acidente de carro aos 40 anos!



 Paul Walker morreu no sábado à tarde (30) após um acidente de carro no sul da Califórnia, nos EUA. Estava acomapanhado do seu CEO após uma festa de caridade, quando seu sócio perdeu controle do caro e sofreu uma colisão frontal numa árvore, ocorrendo a explosão e morte instantânea dos mesmos.



[ATUALIZAÇÃO]

Representantes do ator e a distribuidora dos filmes Velozes e Furiosos, New Regency, confirmaram a morte dele através do seu twitter oficial: https://twitter.com/NewRegency/status/406979001408704513

Além disso, a página oficial de Paul CONFIRMOU a morte dele, leia aqui: https://www.facebook.com/PaulWalker/posts/690316711002596

Tudo indica que a nota dada pelo TMZ seja verdadeira.

[ATUALIZAÇÃO 2] DECLARAÇÕES DOS AMIGOS

Walker estava no intervalo das filmagens de Velozes e Furiosos 7, que ocorriam em Atlanta, nos Estados Unidos. A produção fez uma pausa devido ao feriado de Ação de Graças e se preparava para mudar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em Janeiro. Obviamente, os produtores ainda não tiveram tempo para planejar o futuro do longa, como um eventual adiamento da data de estreia ou prováveis alterações no roteiro (não se sabe o tamanho da participação de Walker no filme, nem a quantidade de cenas que ele já tinha filmado). A Universal Pictures divulgou uma nota de pesar pela morte do ator:

“Todos nós na Universal estamos com os corações partidos. Paul foi verdadeiramente um dos mais queridos e respeitados membros da família de nosso estúdio por 14 anos, e sua perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos com os filmes Velozes e Furiosos, e para os inúmeros fãs. Nós enviamos nossas mais profundas e sinceras condolências à família de Paul.”



Vin Diesel, com quem Walker contracenou na maioria dos filmes da franquia, também se manifestou, no Twitter, sobre a morte do colega de trabalho e amigo: “Irmão, eu vou sentir muitas saudades de você. O Céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz. Meu coração está doendo de tanta tristeza. Paul Walker era um homem bom. Meus sentimentos à família.”

O diretor do sétimo Velozes e Furiosos, James Wan, também se manifestou na rede social: “Eu não consigo processar nada neste momento”, disse. Tyrese, que também trabalhava com Walker na franquia, foi outro que demonstrou ter ficado estupefato com a notícia da morte do colega. “Ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real”, disse. Dwyane Johnson, outro integrante do elenco, transmitiu seus sentimentos à família de Walker.

O ator deixa uma filha de 15 anos, Meadow Walker, fruto de seu relacionamento com Rebecca McBrain, de quem estava separado desde 1999.

[ATUALIZAÇÃO 3]

Vídeo mostra o momento em que o Porsche no qual o ator estava quando pegou fogo:


Descanse em paz, Paul. :'(

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS