Homem-Aranha 2 | Felicity Jones terá um uniforme! Mas ela será Gata Negra ou Ameaça?


Existem dúvidas entre os fãs do Homem-Aranha, qual é o personagem que  Felicity Jones viverá em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”?  Um monte de fãs acha que ela vai estar levando as telas a Felicia Hardy, também conhecida como a Gata Negra. Outros pensam que ela vai estar retratando Lily Hollister, mais conhecida como a vilã da Marvel Comics, Ameaça.


Ambos os personagens coadjuvantes do Homem-Aranha usam trajes complicados. Falando ao Collider , aqui estão as primeiras palavras de Jones sobre estar vestindo um traje em “O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro”, disse Jones sobre usar um uniforme no filme: ”Oh , sim, totalmente! Absolutamente ! É um meio que é muito colaborativo. Atores e diretores trabalham sobre as coisas. É assim que eu gosto de trabalhar , de qualquer maneira, eu não quero ser dito o que fazer. que eu quero compartilhar isso com alguém e trabalhar com isso juntos. E esse é o meu trabalho”.


Em julho , Jones disse em uma entrevista “É tudo muito em segredo , mas eu sou a namorada do Duende – Estou em um relacionamento com ele, sou seu cúmplice eu estou no lado negro”. Graças ao primeiro teaser trailer agora sabemos que o Harry Osborn (Dan DeHaan) estará vivendo o Duende Verde na sequência de Marc Webb, agora falta saber qual o traje que ela usará, já que a “Ameaça” é uma versão feminina do Duende.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS