Homem-Aranha 2 | Eddie Brock, Executores e família Manfredi no novo artigo viral


Os artigos virais da página do Clarim Diário no tumblr j´mencionaram  Otto Octavius, Shocker, Smythe e tantos outros, agora foi a vez de Eddie Brock, Executores e a família Manfredi. Confira o texto abaixo, pois ele contém muito mais que isso.

Por Eddie Brock

O que começou como um grande tiroteio, se transformou em uma briga de super herói, quando o vigilante conhecido como o Homem-Aranha apareceu em cena. Uma negociação no “One Lounge Zero” ficou feia quando o “Executor” renomado da máfia, Danny “Pomposo” Brito, apontou uma arma para os rivais da família Manfredi. Conforme frequentadores do clube fugiam para as ruas do Meatpacking District , Homem-Aranha veio do céu.

Não contente em apenas ter a lei em suas próprias mãos, os testemunhas alegaram que o Homem-Aranha ridicularizava os bandidos enquanto desferia um golpe duplo que os levou ao alto.

“Foi difícil ver de onde eu estava me escondendo “, disse Andrea Moore, testemunha de Park Slope “, mas ouvi alguém, eu tenho certeza que era o Homem-Aranha , por exemplo, ‘Eu espero que você não tenha medo de altura’, e , em seguida, um desses caras gritou quando ele caiu em cima de uma escada de incêndio”.

Quando questionada sobre quaisquer crimes que ela poderia ter testemunhado o Homem-Aranha cometer, Moore respondeu: “crimes? Não é um crime arrebentar bandidos. O que diabos você está falando?”.

Homem-Aranha desapareceu quando a polícia chegou para encontrar uma dúzia de mafiosos presos na inconfundível teia. Danny e seus cúmplices, Jackson ”Montana” Brice e Raymond “Touro” Bloch, passaram a noite na cela 10 º DP. A polícia de Nova York ainda não anunciou as acusações, se houverem, que eles planejam fazer contra o vigilante tagarela.

Enquanto era levado algemado, Dannu descreveu o encontro com o Homem-Aranha : “Quando eu pensava que estava livre, ele me puxou de volta”.

Neste novo artigo viral podemos notar muitas informações interessantes.

*Eddie Brock é o autor do artigo, e trabalha ou colabora no Clarim Diário. Resumindo, nada a ver com a versão Ultimate do personagem, sendo mais parecido com a versão dos quadrinhos.




O Aranha enfrenta os Executores em “TASM #19″

*Os Executores, Montana, Danny Pomposo e Touro, fizeram suas primeiras aparições em “The Amazing Spider-Man #10″, sendo portanto, alguns dos primeiros vilões a enfrentar o herói, além disso, o trio teve participação na primeira aparição do Duende Verde em “The Amazing Spider-Man #14″. A única participação de destaque do trio fora dos quadrinhos foi em The Spectacular Spider-Man, onde, inclusive, Montana foi transformado no Shocker da série.


Cabelo de Prata. Em certo momento, o vilão se tornou uma espécie de ciborgue, ganhando assim, habilidades sobre humanas

*Uma menção à família mafiosa “Manfredi”, que nos quadrinhos (e acredito que aqui também) é comandada pelo criminoso Silvio Manfredi, mais conhecido como Cabeleira de Prata, outro vilão obscuro dos quadrinhos do Aranha. Ele apareceu pela primeira vez em “The Amazing Spider-Man #73″, e chegou a aparecer com destaque na animação dos anos 90 e na mais recente, The Spectacular Spider-Man.

*O artigo também nos confirma que guerras de gangues estão bem comuns na cidade. Este sempre foi um tema bastante recorrente nas histórias do Aranha, foram várias as guerras de gangues enfrentadas pelo herói.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS