Homem Aranha | Andrew Garfield diz que "faltou alguma coisa" no primeiro filme


O ator que interpreta o Peter Parker nos novos filmes do Homem Aranha, Andrew Garfiel, falou com o Yahoo! e admitiu que o primeiro filme deixou a desejar, confiram:

Lembro quando almocei com os roteiristas Bob Orci e Alex Kurtzman em NY, e eles me apresentaram a história do filme… E eu simplesmente chorei emocionado!

Eu sou uma puta que chora por qualquer coisa, mas nesse caso eu estava realmente emocionado, pois o Homem-Aranha representava muito pra mim, eu amo aquele personagem, e na conversa pude perceber que tanto Orci quanto Kurtzman o amam também.

Mas eu admito que faltou algo no primeiro filme… Talvez essa falta de foco no personagem foi porque tínhamos muitas opções abertas n o roteiro, e precisávamos desenvolvê-las… Era um filme de origem que estava reintroduzindo o personagem e isso certamente não é uma tarefa fácil.

Mas agora no segundo filme, bem… já temos o mote principal apresentado e podemos explorar diversas coisas novas, algumas até que nunca foram exploradas na história do Homem-Aranha. O relacionamento com a Gwen, a luta contra o Electro, enfim há muita coisa acontecendo!

Se o próprio Homem Aranha disse, quem somos nós pra discordar??

Deixem nos comentários o que vocês acham do primeiro, e o que esperam do segundo filme.

Pra quem ainda não assistiu, já saiu o trailer da sequência: http://www.actionsecomics.net/2013/12/trailer-espetacular-homem-aranha-2-ameaca-electro.html

Fonte: Melhores do Mundo

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS