Eddie Murphy revela que Um Tira da Pesada 4 terá diretor de Roubo nas Alturas



Um Tira da Pesada 4 irá mesmo acontecer. Numa entrevista ao programa Ellen DeGeneres Show, o ator Eddie Murphy disse que o filme foi aprovado e terá direção de Brett Ratner, com quem ele trabalhou em Roubo nas Alturas (2011).

“Nós temos um roteiro que já está quase pronto e estamos tentando deixá-lo perfeito, e o produtor Jerry Bruckheimer, que produziu o primeiro filme, está voltando para produzir esse”, disse o ator. “E nós temos Brett Ratner, sim senhor. Meu bom amigo, Brett Ratner, o diretor”, completou.

O roteiro a que ele disse foi escrito por Josh Appelbaum e Andre Nemec, dupla responsável por Missão Impossível: Protocolo Fantasma (2011) e pelo ainda inédito reboot de As Tartarugas Ninjas.

O Ator ainda revelou quais os motivos que o levaram a querer fazer mais um filme de Um Tira da Pesada. “Isso será perfeito, porque eu não quero fazer qualquer outra merda nunca mais”, disse ele, referindo-se a alguns fracassos de sua carreira, que vão desde Um Vampiro no Brooklyn (1995) até As Mil Palavras (2012).

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS