BEN AFFLECK PROMETE UM BATMAN DIFERENTE DO BALE!


O ator e cineasta Ben Affleck deu uma entrevista a revista Playboy e, na conversa, falou um pouco da experiência de carregar um personagem tão poderoso nas costas: o BATMAN. 

“Eu esperava aquela reação. A Warner Bros. me deixou bem preparado para o que estava por vir.“, disse Affleck sobre a reclamção dos fãs ao redor do mundo quando ele foi confirmado como Batman. “Inicialmente eu neguei; aquele tipo de papel estava fora de cogitação pra mim. Foi então que o pessoal do estúdio me mostrou o que Zack Snyder tinha proposto e achei a ideia incrível.“, afirmou o ator, que continuou a detalhar mais como os fãs verão o Homem-Morcego no próximo filme do Superman:

Trata-se de uma visão bem singular do personagem e que ainda fica consistente com a mitologia dele. Fiquei empolgado quando a vi. Quando as pessoas o virem fará mais sentido do faz agora ou fez pra mim no início. Não posso entregar muitas coisas sobre isso, mas a ideia para este Batman é redefini-lo de uma forma a não competir com o que Bale e Chris Nolan fizeram. Será uma versão mais velha e sábia do personagem, particularmente em sua relação com o Superman de Henry Cavill. Sei que que estou em desvantagem na internet, por isso me certifiquei o máximo possível de que o resultado não seria outro ‘Demolidor’. É o único filme do qual me arrependo e isto me consome. Adoro a história, adoro o personagem e o fato de que o resultado acabou todo ferrado ainda fica me atormentando. Talvez isto tenha me motivado a me superar como Batman.

(via CBM)

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS