Vem aí sexta aventura do McClane - DURO DE MATAR 6: MAIS DURO AINDA!



 Jonh McClane (Bruce Willis) está fazendo um tour pelo Mundo depois de Moscou, agora se passará em Tóquio, no sexto filme da franquia Duro de Matar.

Em entrevista ao site What Culture, o roteirista Ben Trebilcook falou mais sobre  Die Hardest (SIM VÃO REAPROVEITAR BIZARRO NOME DO SEGUNDO FILME): “Eu posso dizer que McClane é convidado para ir a Tóquio pela Nakatomi Corporation para ser homenageado pela sua bravura ao salvar 36 vidas na celebração do 30º aniversário do incidente do Nakatomi Plaza”.

Trebilcook também falou sobre outros trabalhos que influenciaram o novo longa de ação: “Tem um tom de Sol Nascente [filme de 1993 protagonizado por Sean Connery]. Também não é uma história de parceiros. McClane começa sozinho e termina tudo sozinho. Claro que ele consegue algumas assistências durante a aventura, mas não é como Máquina Mortífera”, afirmou.

Sobre a direção do filme, o roteirista não revelou muitos detalhes: “Um conhecido diretor de Hollywood é um grande fã de Duro de Matar. Ele leu meu roteiro e adorou. Só de tê-lo lendo meu trabalho já é uma honra, sabendo que ele é um grande fã da franquia, fico ainda mais lisonjeado”. O nome do diretor não foi revelado.

Duro de Matar 6 terá novamente Bruce Willis como protagonista e ainda não possui previsão de estreia.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS