Terrence Howard acusa Robert Downey Jr. de sabotar sua carreira


Terrence Howard falou  sobre sua saída da franquia Homem de Ferro após o primeiro filme, aonde ele interpretou o Coronel Rhodes. Em uma entrevista à Bravo TV, ele citou Robert Downey Jr. como causa.

“Acontece que a pessoa que eu ajudei a se tornar o Homem de Ferro, quando chegou a hora de nos reunirmos para o segundo filme, pegou o dinheiro que era para ir para mim e me empurrou para fora”, disse o ator.

“Nós fizemos um contrato para três filmes. Então isso significa que você faz o negócio antes do tempo. Seria uma certa quantia para o primeiro, uma certa quantia para o segundo e uma certa quantia para o terceiro”, afirma Howard. “Então eles chegaram para mim para o segundo e falaram: ‘nós vamos pagar um oitavo do que contratualmente tínhamos combinado, porque achamos que o segundo filme vai se sair bem, com ou sem você’. Então eu liguei para o meu amigo, que eu tinha ajudado a conseguir o primeiro trabalho, e ele não me ligou de volta por três meses”, completa.

Quando questionado diretamente sobre como está sua relação com Downey Jr., Howard respondeu: “Ah, eu o adoro. Deus vai abençoá-lo.”

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS