O que você precisa saber sobre Thor - O Mundo Sombrio




Se você é fã do Deus do Trovão, ou simplesmente está planejando assistir um bom filme de super-herói ,  não deixe de conferir o filme Thor: O Mundo Sombrio nos cinemas. Mas antes de assistir a nova aventura do filho de Odin, existem 5 coisas sobre o filme que você precisa saber. Confira:


Atenção: Algumas informações podem ser consideradas como spoiler.

 


1 | Thor: O Mundo Sombrio é ambientado um ano e meio após o primeiro filme, depois dos eventos vistos em Os Vingadores. O filme aborda as consequências dos eventos mostrados em Os Vingadores e o público poderá ver como a comunidade de Asgard reagiu aos acontecimentos.



2 | Odin quebrou muitas regras para conseguir mandar Thor à Terra em Os Vingadores. A continuação vai mostrar como a Bifrost, a Ponte do Arco-Íris, foi consertada, além de revelar uma nova versão.



3 | Os Elfos Negros existem por muito tempo, o avô de Thor já lutou contra eles. Eles estavam desaparecidos há 500 mil anos antes de reaparecerem na continuação.



4 | Não veremos Thor usando seu elmo e Loki usa o seu apenas por alguns momentos. Todos os trajes do filme são novos. Por mais que pareçam iguais, se colocá-los lado a lado, verá diferenças.  A produção do longa criou 40 uniformes diferentes para os Elfos Negros, sendo 20 deles mais detalhadas por serem as principais e terem mais tempo de câmera.
 

5 | A direção do longa ficou nas mãos de Alan Taylor, que já dirigiu seis episódios do seriado Game of Thrones. A decisão de converter o filme para 3D na pós-produção não foi tomada até o meio das filmagens, mas Taylor não mudou sua abordagem quando descobriu isso. O diretor também considerou o roteiro um trabalho em andamento durante todo o período de filmagem. O filme é rodado com uma câmera Alexa.

Postagens mais visitadas deste blog

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

8 Anti-Batman que foram Vilões do Batman antes de ARKHAM KNIGHT