Filmes de super heróis que quase aconteceram


Superhero Movies That Almost Happened

Houve uma época em que os super-heróis foram associados a apenas um ator (Christopher Reeve, por exemplo). Claro que, na época de reboots, estamos nos acostumando com a existência de múltiplos atores, como Batman e super-homens. Mas imortalizamos alguns personagens na pele de alguns atores para sempre. reeve sempre será o Superman definitivo, Hugh Jackman nasceu para viver o Wolverine,  Robert Downey Jr. É Tony Stark , etc. Mas poderia não ser assim, abaixo confira uma lista de filmes de super-heróis que quase aconteceu e os atores que quase os estrelou: 
Angela Bassett, Tempestade

Angela Bassett Storm

Angela Bassett foi abordado para viver a tempestade de Bryan Singer no primeiro filme 'X-Men', mas recusou o papel. Que é uma chatice, porque teria gostado de ver tempestade arrastar coisas de Magneto fora da calçada e atearam fogo com um raio!

Burt Reynolds, Superman

Burt Reynolds Superman

Sabemos que o Superman já passou por dois reboots no cinema, mas você pode imaginar que ridículo séria ter visto no lugar de reeve o ator canalha Burt Reynolds.Alquem levaria a sério?  Sylvester Stallone e Paul Newman também foram cotados para o filme que graças aos deuses do cinema foi imortalizado por Christopher Reeve.

Robin Williams, The Joker

Robin Williams Joker

Além de  quase ser o Charada em "Batman Forever", Robin Williams manifestou interesse em atuar como o coringa em 'The Dark Knight'. Adrien Brody e Steve Carrell também queriam o papel. 

Sandra Bullock, a Mulher-Maravilha

Sandra Bullock Wonder Woman

Volte ao início dos anos 2000, Sandra Bullock foi sondada para um filme da Mulher Maravilha, que teria sido produzido por Joel 'The Matrix' Prata. Felizmente, fomos poupados da visão de uma Mulher Maravilha que tem que comer grandes quantidades de comida em cada cena e fazer um milhão de pratfalls.

Terence Stamp, Magneto

Terence Stamp Magneto

Sim, Terence Stamp, ou "Ajoelhe-se perante" Zod, foi considerado para o papel de Magneto em 'X-Men'. Na humilde opinião do tio ultimate aqui, teria sido fabuloso ver uma cena icônica dos x-men na Estatua da liberdade subjugados e escutar um " ajoelhem-se perante MAGNETO!!!!

Tom Cruise, o Homem de Ferro 

Tom Cruise queria viver nos cinemas o Homem de Ferro, manifestou o interesse de produzir o filme  no final dos anos 90. Stan Lee estava envolvido no script, e em um ponto Quentin Tarantino foi anexado para dirigir o projeto que graças a Deus não foi para frente por problemas de direitos autorais. Os anos 90 foram uma loucura, gente.

Russell Crowe, Wolverine



Russell Crowe foi a primeira escolha de Bryan Singer para interpretar o Wolverine, mas "não queria viver um papel associado com os lobos" segundo o mesmo na época mostrando total desconhecimento sobre o papel que imortalizou hugh jackman.

Jake Gyllenhaal, Batman

 
Jake Gyllenhaal que também foi cotado para  papel de tony stark, foi cotado e dado praticamente como certo para viver o papel de Bruce Wayne / Batman em "Batman Begins", mas pelo menos pode ser orgulhar de ver a sua irmã aparecer na sequela da trilogia de Nolan.

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO