As frases mais marcantes de todos os tempos do cinema


Quem não gosta de uma frase marcante? Todo mundo gosta de repetir aquela frase inesquecível que ouviu em algum filme. E foi pensando nisso Papel Nerd pesquisou e elaborou uma lista com as frases mais marcantes da história do cinema. Confira:

O Mágico de Oz (1939)
Não há lugar como o nosso lar.

007 Contra o Satânico Dr. No (1962)
Meu nome é Bond. James Bond!
 


O Poderoso Chefão 2 (1974)
Mantenha seus amigos por perto, e seus inimigos ainda mais perto.

Star Wars (1977)
Luke, eu sou o seu pai!
Que a força esteja com você.

E.T. – O Extraterrestre (1982)
E.T. telefone, minha casa.


O Exterminador do Futuro 1 e 2 (1984 e 1991)
Eu voltarei.
Hasta la vista, baby!

Forrest Gump – O Contador de Histórias (1994)
Idiota é quem faz idiotices.

Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo (1995)
Houston, nós temos um problema.
 


Toy Story – Um Mundo de Aventuras (1995)
Ao infinito e além!

Que a Titanic (1997)
Eu sou o rei do mundo!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos.

Cidade dos Anjos (1998)
Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não.




O Sexto Sentido (1999)
Eu vejo pessoas mortas.

Clube da Luta (1999)
A primeira regra do Clube da Luta é não falar sobre o Clube da Luta.

10 Coisas que eu Odeio em Você (1999)
Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos.
 


Homem-Aranha (2002)
Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.

O Senhor dos Anéis – As Duas Torres (2002)
Meu precioso.

300 (2006)
Isto é Esparta!

Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008)
Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar um vilão.
A Noite é sempre mais escura entes do amanhecer.
Por que tão sério?

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 10 | AS MAIS GOSTOSAS DA DC COMICS

As Muitas Versões do DUENDE no Universo Tradicional do Homem-Aranha!

ARROW | MAIS NOVIDADES nas participações de NEVASCA e VIBRO